Tempo

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Finlândia abaixo de zero

Título meio palha, mas tudo bem. Vamos ao que interessa.
Devido ao fato de eu não atualizar recentemente, não me lembro de tudo que aconteceu hehe, mas os últimos acontecimentos ainda estão frescos na cabeça.
Pra começar, tive que me empenhar por 2 semanas na tranqueira do trabalho de Strategic Management, que foi um pouco stressante, mas pelo menos ví que não era só eu que estava com certas dificuldades em conseguir terminá-lo.
Também tivemos que elaborar um Business Plan pra disciplina de mesmo nome, e apresentar em público usando powerpoint. Após todas apresentações uma votação entre os próprios alunos seria feita pra eleger os melhores trabalhos/apresentações.
Meu grupo foi com o french team: William, Mathieu e Claude-Henry. De oito grupos ficamos em segundo lugar, o que nos rendeu uma garrafa de champanhe de prêmio! Depois quando voltamos pra casa, é claro que um jantar seguido da nossa champanhe foi feito para comemorarmos.
Na sexta-feira era Halloween, e por aqui iam ter algumas festas. Por coincidência a primeira neve da temporada começou sexta também, não precisa nem dizer que foi todo mundo lá fora brincar na neve e se emporcalhar todo hahahaha.
Diante disso, é legal relatar duas situações peculiares:

A primeira é andar de bike na neve e nevando juntamente com ventos fortes. Eu tava com o joelho estourado de correr na 4ª feira com -1 graus lá fora, e a força que tu usa pra pedalar na neve é absurda, sem contar os vários esboços de pacotes que tu tem.

A segunda e pior é andar de bike no GELO. Pra quem não sabe, quando a neve começa a sair, ficam umas camadas de gelo no asfalto, não precisa nem dizer que eu de facto levei infinitos esboços de tombos, mas por sorte e muita técnica, aliado ao meu sistema de tração Quattro (só quem gosta de carros vai entender essa hahaha) da bike eu não caí.

Voltando à série de acontecimentos, fomos a uma festa de Halloween na balada que mais gosto daqui. Foi bem legal, um bando de alcoolizados travestidos de fada dançando, sem contar o fato que voltei com mais dinheiro do que tinha na carteira graças ao Black Jack.

Bom, ontém começei meu projeto de fim de curso, hoje to meio sem idéias pra dar procedência, então to só coletando dados, também fiz o mercado, mas preciso ir hoje de novo pra comprar bebidas: suco, refri e acho que vou comprar um vinho, to com vontade sei lá pq.
Vou aproveitar e sair já já, uma vez que daqui pouco mais de 1 hora vai estar escuro (são 15:08 nesse momento aqui).

Beijos e abraços a todos que vivem no terceiro mundo hahahaha.
Amo vocês!

Um comentário:

joapter disse...

Oi querido

Que orgulho de voce, tirar segundo lugar no trabalho em equipe, isso mostra que realmente voce está levando os estudos bem a sério.

Espero que a sorte no black-jack continue, e conselho de mãe não jogue muito alto.

Muito cuidado com a bike, heheh

Te amo muito

Josiane